abril 23, 2013

Huumm, tão bom!*


O meu Pai Natal foi generoso, e entre outros pedidos que lhe fiz, ofereceu-me este livro. É das coisas que me tem dado mais prazer é explorar receitas, livros e programas de culinária. Aliás, começa a ser uma marca das minhas licenças de maternidade, ficar pregada ao ecran, a um sem número de programas de culinária, e a escrever receitas enquanto posso! Tenho vindo a experimentar muitas das receitas do Dia a Dia, umas com mais sucesso que outras, e entre as primeiras, estas panquecas de legumes* têm ficado no topo. São muito fáceis de fazer, podemos adaptar ao que tivermos no frigorífico  são óptimas agora para o Verão (até para levar para a praia para o lanche) e além disso o filhote grande adora! Já fiz com presunto, com atum, com bacon, enfim, é só imaginar. Também lhes tirei várias fotografias, mas nenhuma tão bonita como esta :) Aqui fica uma sugestão para quando não quiserem ter muito trabalho ao jantar!




*Receita e créditos de imagem aqui!

Sem comentários: