janeiro 12, 2017

12 de janeiro... 5 anos!


escrevo aqui desde 2012, faz hoje cinco anos! 
já são muitos caracteres, linhas onde registei momentos bons, já escrevi sobre actualidades e banalidades, já partilhei viagens, passeios, coisas simples da vida de todos os dias, e algumas dúvidas também. o meu primeiro filho, que na altura ainda não tinha dois anos, já vai a caminho dos sete, e nos entretantos, tornei-me mãe de dois, faz em Fevereiro quatro anos! e vocês acompanharam tudo! isto de ter um blogue é coisa boa, sobretudo quando nos serve de ferramenta de introspecção, mas também porque a partilha positiva e bonita das melhores coisas da vida só nos pode fazer bem!

deixo-vos este hot chocolate (que há que tempos ando para fazer) em jeito de miminho por estarem desse lado! Obrigada! Boa noite...



(Ah, e se quiserem, estejam à vontade para se darem a cohecer na caixa de comentários. adoraria conhecer-vos!)





kiss, kiss

Sofia**











2 comentários:

Maria do Mundo disse...

Também estou na blogosfera há cinco anos. E gosto imenso. Sou mãe de duas meninas, jurista e moro nos arredores de Lisboa! Parabéns pelos 5 anos!

Magda disse...

Parabéns Sofia! Não te acompanho desde o início mas desde que te descobri que sou assídua (embora tenha mudado o nome e talvez te recordes de mim com outro...hehhehe).