junho 29, 2013

Água fria na ribeira, água fria que o sol aqueceu...


Gosto de ver roupa estendida. A sério, é das tarefas domésticas que me causa menos enfado é estender roupa, porque no fim adoro vê-la estendida. O seu ar limpo e fresco a bandear-se com o vento e a brilhar com o sol, dá-me um prazer enorme de ver. E sim, sou capaz de ficar simplesmente a olhar... don't ask! Acho que se tivesse nascido no tempo das nossas avós, em que a roupa se lavava no tanque e se estendia na relva a "corar", ia ser uma mulher feliz! Pronto, não vamos exagerar, se calhar era feliz durante uma semana, antes das minhas unhas se desfazerem na água com sabão, mas que (por alguns dias) ia gostar, ia!

1 comentário:

Mariposa Colorida disse...

É uma das tarefas que faço imenso ao fim de semana. E tenho regras para estender a roupa. Tive que comprar molas transparentes porque queria sempre estender a peça com a mesma cor da peça que estendia...Gosto do cheirinho a lavado que dela emana quando a roupa abana com a brisa.