novembro 07, 2014

Acho que estou a criar o Peter Parker...

O lema com as roupas do Rodrigo, até aos três anos, foi sempre "o mais confortável possível!". Primeiro, porque passava grande parte do tempo a dormir e a sujar fraldas e a bolsar, depois porque começou a gatinhar e a querer andar, mais tarde, porque para dormir a sesta na escola não queria que botões e presilhas o incomodassem. Por isso, ele usou muito babygrow, muitas calças de fato de treino, muitos fatos de treino, e... calças de fato de treino! (ups) Tinha sempre um ou outro conjunto mais aprumado, para quando saiamos ao fim de semana, ou íamos a algum jantar, mas ainda assim, seguindo o mesmo lema!


Aos três anos, comecei a olhar para as peças giras para a idade dele, algumas até a fazer pandant com o estilo do pai... mas o pior é que ele também começou a ter gostos, a ser esquisito, e pior ainda, a venerar os seus heróis preferidos. Os amigos e família começaram a aperceber-se, e não perderam oportunidade para no Natal ou aniversário lhe oferecerem a peça de roupa preferida! Resultado, agora, mesmo que queira, é muito difícil fazê-lo sair de casa com roupa que não tenha o aranhiço estampado, e quando consigo ele diz logo "Oh mãe, tu não sabes escolher a minha roupa!!"
Podia dizer-vos que ainda há esperança com o mais novo, mas à velocidade que ele vai ás gavetas do irmão buscar as camisolas dizendo "Aanha, Aanha!", duvido que isso aconteça!






                                   

                                  FACEBOOK - INSTAGRAM - PINTEREST - BLOGLOVIN

2 comentários:

Anónimo disse...

O nosso pequeno... grande super-herói!

Ah, estou a ver aí as cuecas... ainda faltam as meias e os ténis, que também existem!

Mas acho que o preferido é o Super-Homem!

Ou... esse será o do pai?!?

Lov-U!

Sofia Ferreira disse...

E o guarda chuva!!
Sim, esqueci-me de dizer a luta que é para não sair mais vezes com o fato do Super... mas acho que é + o preferido do pai!! :)