Isto de ter um blogue tem destas coisas! Podemos dizer o que quisermos que só nos "ouve" quem quer, e quem não quer passa bem ao lado!
Hoje já aqui me lamentei, já fiz uma homenagem à bendita chuva, e até (me) lancei um desafio, que pretendo cumprir (a sério!).
Dito isto, penso que são horas de comemorar as coisas boas da vida!
Ontem, após o banho, coisa que o baby boy ADORA, lá veio a bela da birra para sair de dentro d'água. Eu sou daquelas que acham que as crianças também têm direito a fazer valer as suas vontades e nós, pais, estamos cá para as fazer ver que não pode ser sempre à vontade delas, sem ser preciso berrar e espernear, nós também, feito crianças!
Vai daí, o baby boy chorou, berrou, esperneou, comigo só a olhar e a segurá-lo para não cair, até que... se cansou! Calou-se, abraçou-se a mim e disse "mamã", como que a pedir desculpa por querer continuar a divertir-se. E ali ficámos, largos minutos, apenas abraçados, a ouvir a respiração um do outro, com os nossos corações bem juntinhos, e com o amor único que nos une a vaguear à nossa volta! Foi bom, foi muito bom!
Se todas as birras acabarem assim, venham elas... eu dou conta! :))
Sem comentários:
Enviar um comentário