março 11, 2012

Há coisas fantásticas, não há?

... Então como foi? Como é que lhe contei? Qual foi a reacção do mais que tudo?? Perguntam vocês!?
Depois de escrever e publicar o post, enviei-lhe um mail com o endereço do blogue com a mensagem "Olha o que eu encontrei! Quando tiveres tempo dá uma vista de olhos!!!"
Ele ficou emocionado... e surpreendido! Não estava nada à espera! Há muito tempo que me falava nisso, que eu devia ter um blogue, que devia escrever, partilhar... inclusive naquele dia mostrou-me uma série de blogues e voltou a interrogar-me, e eu caladinha que nem um rato! Até que ele viu, e leu, e emocionou-se, especialmente com posts sobre nós e o nosso Baby Boy! Aqueles que falam sobre o nosso mundo, os pequenos momentos e gestos que tornam as nossas vidas tão especiais!
Foi bom contar-lhe, e ele gostou de saber e de ser surpreendido, que eu sei! Parece que agora tudo se tornou real, ideias são mil e não posso esperar para as pôr em prática... nem todas têm a ver com o (este) blogue, mas parece que esta revelação me deu um novo impulso... Há coisas fantásticas, não há?


1 comentário:

Anónimo disse...

Há pessoas Fantásticas!!!

Não te consigo dizer quanto... mas sei que consegues sentir o "tanto" que gostei... estou e vou gostar ainda mais!

Sinto agora um aquele "calor fresquinho", do bom da descoberta e da concretização... embebido na excitação do que aí vem! Do que pode vir... com a certeza que será Fantástico!

AMO-TE!

Smile...