maio 01, 2012

A dinâmica da visualização!

Quem tem lido este blog, sabe que o seu visual já mudou algumas vezes...
Diz quem sabe, e eu estou de acordo, que o nosso blog deve reflectir quem somos, deve ser a nossa "casa" virtual! Assim, esta semana vou experimentar, várias decorações, que é como quem diz, os vários modelos do blogger, dentro da visualização dinâmica, e ver com qual vou ficar... ou se volto ao modelo clássico!? 
Este modelo ó o "Dinâmico - Sidebar". Como podem ver, do lado esquerdo do ecran, está a "sidebar", com os posts anteriores, e escondidinho, do lado direito, aparece o meu perfil; as etiquetas; o blogroll; and so on.
Espero que gostem, e que me ajudem, dando a vossa opinião, afinal esta "sala" também é vossa! :)

PS: Como o próprio nome indica, a visualização é dinâmica, e por isso, podem sempre escolher (na barra superior) aquela que preferem. Eu é que vou ter que escolher qual a que fica permanente, quando se acede ao blog! Boa noite!

Sem comentários: