janeiro 15, 2019

12.01.2019 - 7 anos e mudança de casa!

dizem que o que está a dar são os vlogs e o instagram, que os blogs estão obsoletos e qualquer dia deixam de existir...
bem, eu criei o meu há 7 anos!! 7 anos que voaram! Em 2012, só havia meia dúzia deles conhecidos (lembro-me da Pipoca e da Cocó e pouco mais) e o conceito de influencer ainda era praticamente desconhecido. 
comecei pela necessidade de escrever e partilhar, numa altura meio agridoce da minha vida, e sem qualquer objectivo de alcançar fosse o que fosse no meio da internet.
a verdade é que continuo a gostar muito de escrever, mas com o aparecimento do instagram, a minha menor disponibilidade de tempo e a paixão pela fotografia, tenho vindo menos aqui do que gostaria. apesar disso, resolvi que não quero abandonar de todo esta minha "casa" mas antes dar-lhe um refresh, mudar de morada!

A partir de hoje podem encontrar-nos aqui:




ainda estamos a tratar das arrumações na nova casa, mas espero que gostem tanto como eu!

Dizem que 7 é o número da sorte e 2019 o ano da mudança... confio que sim! ;)



Tenham dias felizes!

Sofia**

Sem comentários: