maio 02, 2012

E o Smile foi mimado, mais uma vez!

E desta vez, pela Raquel, do blogue Tretas minhas, Tretas nossas. Um beijinho!

Este selinho tem 4 regras:

1. Escolher 5 blogues com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;
2. Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo, fazendo um link para o seu blog;
3. Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links.
4. Deixar o comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
5. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas ainda não sabem.

Detalhes sobre a minha pessoa:
1) Já estive em Nova York duas vezes, e AMEI!
2) Fui mãe aos 30!
3) Tenho feito bijuteria, e tenho tido bom feedback!
4) Não gosto de música ou televisão muito alta, salvo algumas excepções!
5) Tenho uma irmã mais nova!

E os blogues mimados são ... 
Maçã Verde Lima
Partes de Mim
Redonda ou Quadrada?
Este é meu!
Eu, Carlota, me confesso!

4 comentários:

Tânia disse...

Obrigada pelo selo. Já o tinha recebido mas é sempre bom receber este tipo de selos.

Beijinhos

Magui disse...

Já aqui tinha vindo e tinha gostado mas devo ter-me esquecido de te por na minha lista de leitura, hoje não me escapa!
Adoro o blog, assim sobre tudo :)
Beijinho

raquel disse...

Gostei de te ler e de saber mais um bocadinho sobre ti.
Beijinho*

maçã verde lima disse...

Muito obrigada pelo selinho. Sabe sempre receber mais um! =) Agradeço-te.
Também gostei muito do teu blog. ;)
Beijokas