maio 26, 2012

Faz a diferença (#9)

Então aqui fica mais uma ideia gira, mas desta vez Homemade! Para o Dia do Pai, resolvi fazer esta prendinha simples, rápida e em conta. Bastou para isso, umas letras grandes (neste caso, P-A-I) em cartolina branca, uma máquina fotográfica, e inspirar o Baby Boy a sorrir para a fotografia.
Et voilá: 

Claro que o adereço (caneta) não era suposto estar presente, mas muito fez o meu filhote, com apenas 22 meses (em Março), a fazer poses e sorrisinhos, sem saber muito bem para quê. Mas as poses e os jeitos acabaram por ficar com piada. Depois, foi só comprar uma moldura branca (no Leroy Merlin) e oferecer! O Pai adorou!

Depois veio o Dia da Mãe, e como cá em casa somos um bocadinho competitivos, o pai não quis ficar atrás... e não ficou! Pegou numa fotografia muito fofa, tirada num dia especial, minha e do Baby Boy, e pediu uma ajudinha aqui. O resultado foi este puzzle giro, giro, que só falta emoldurar, para enfeitar as nossas paredes! (Sim, porque o Pimpolho só quer o jogo, o jogo, e cheira-me que se o deixar brincar, não vai continuar completo!).


Simples e sem ser muito dispendioso, são recordações que podem encher a nossa casa de carinho e personalizá-la com memórias boas! :)

2 comentários:

raquel disse...

ohhh que ideias tão giras!
a do puzzle já conhecia, mas confesso que estou apaixonada pela primeira.
adorei! e espero lembrar-me dela em Março do próximo ano.

Sofia Ferreira disse...

Para o pai, mas também para a M-Ã-E; A-V-Ô; A-V-Ó...
Bjs :)