maio 17, 2012

Não se pode ser perfeito!

Hoje foi dia de salto alto (adoro) e roupa executiva. Toda pomposa, lá saí eu, directa par um Simpósio de Psicologia. Queria ter ido ontem, mas uma "doença súbita" impediu-me, prostrou-me o dia inteiro no sofá a chá e torradas, e calafrios pelo corpo. Mas já passou, e hoje estou fresca e fofa, possivelmente, com menos 1kilinho (?!) e pronta para outra (no!).
O simpósio foi interessante, embora me queira parecer que ontem é que foi o dia D, pelo menos para o meu interesse! Mas desculpem, não posso deixar de salientar, a falta de preparação de alguns oradores, que podem ter o maior conhecimento na área, serem Mestres, Doutorados e Pós-Doutorados, mas ao nível da comunicação e transmissão de conhecimentos... ups, falham tanto!
Então e que tal umas apresentações atractivas (porque os olhos também "comem), que tal fugir ao fundo branco e letras pretas, ou pior, fundo preto e letras brancas; que tal falarem alto e bom som, para que toda a audiência os oiça, e por falar em audiência, sim, são todos os que estão na sala, e não só os Tetra-Doutores sentados na fila da frente!
Ok, não se pode ser perfeito, mas ficam umas dicas para melhorar... :)

Sem comentários: