maio 31, 2012

Ontem foi dia de festa!

O Dia não podia ter estado mais bonito: o sol estava radiante, o cheiro de primavera no ar, a felicidade pairava ao nosso redor! E foi muito atarefado, com as exigências que a organização de uma festa desta importância exige :)
Baby Boy foi à escolinha, para sentir a alegria dos coleguinhas de todos os dias lhe cantarem os Parabéns (que ele adora), e também para que a mummy aqui pudesse fazer o que faltava, o que com um pequenote de 2 anos em casa teria sido impossível!
No fim do dia, com a casa toda enfeitada, a mesa recheada de coisas boas e amigos cheios de prendinhas, lá cantámos os Parabéns, comemos, bebemos e convivemos muito, e o meu filhote ainda brincou que se fartou com as amiguinhas! Sim, porque amiguinhos são escassos, o mundo vai ser mesmo das mulheres!
Hoje ficou em casa, todo só para mim. Já o fotografei, brinquei, mimei-o e adormeci-o, como se ele fosse tão pequenino como era há 2 anos... e foi tão bom!!!
Logo, logo colocarei aqui fotos dos pormenores da festa, para vos dar esse miminho... e por falar em miminho, obrigada pelos comentários e mails cheios de carinho, ADOREI!

Sem comentários: