junho 29, 2012

Faz a diferença (#13) - Obras de arte!



Eu ainda não cheguei a esta fase, a dos desenhos, uns em que ainda não se percebe qualquer forma, e outros, que aos poucos vão sendo verdadeiras obras de arte. E mesmo que não fossem, são sempre feitos magníficos dos nossos filhos que nós, pais, não nos conseguimos desfazer, apesar do amontoar de papéis já chegar ao tecto! E, pode também ser uma forma, de dissuadi-los de se expressarem directamente na parede!
Assim, vi estas ideias e adorei! Que melhor forma de guardar os desenhos dos nossos pimpolhos, senão colocá-las no lugar certo de uma obra de arte?! Vamos lá enfeitar as paredes, com riscos e rabiscos, dos nossos filhos deixá-los orgulhosos das suas obras expostas nas nossas casas! :)

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito dos que estão na parede. Na porta nem tanto. Ainda falta bastante para a minha me presentear com desenhos mas vou fazê-lo.

Sexinho disse...

Que saudades!
Em tempos tive a minha casa toda assim!
Não havia parede ou porta que não tivesse obras de arte do meu filho; agora repousam no sotão à espera do dia em que farei a minha casa de sonho e onde haverá um quarto de brincar só para os netos e já sei qual vai ser a decoração!