agosto 13, 2012

Tão bom, tão bom!

Hoje a hora da sesta foi um mimo que só visto... e foi tão bom!
O meu filho é um reguila, nada que não se aguente, mas felizmente uma criança muito alegre e activa, por assim dizer. Os traços da sua personalidade já se começam a desvendar, e este garoto, tenho para mim, vai ter "pelo na venta". Mas, e apesar de ser apenas quando entende que deve ser (até porque, por nossa vontade era a toda a hora!), consegue ser um mimo, um carinho pegado, e quando lhe dá para estes lados é delicioso! 
Tenho-o adormecido à tarde, na minha cama, e deito-me um pouco ao lado dele, conto-lhe uma história, uma musiquinha, e normalmente passo uns bons minutos a convencê-lo a dormir. Hoje não foi excepção, à parte que para além da música houve muitos abraços e beijinhos, e minha mãe para cá, mamã para lá!!! Só Love!

Sem comentários: