novembro 08, 2012

Crise, a quanto obrigas!

Hoje tive que ir ao shopping e  passei por uma das minhas lojas prferidas, a Women'Secret! Em letras gigantes, na montra, anunciavam 25% em todos os pijamas, e 70% para as primeiras 5 clientes do dia. Entrei e perguntei à funcionária (muito simpática) como funcionava.

Funcionária - Tem que vir cedo, que eu hoje já tinha uma fila à porta, quando cheguei! Se estiver entre as 5 primeiras a chegar, escolhe um pijama, veste e dá uma voltinha pelo shopping. Depois na compra tem 70% de desconto! - disse sorridente.
Eu - Mas... tenho que andar aí com o pijama vestido?!
Funcionária - Sim!

Eu, sorri e saí da loja. Fartei-me de rir, depois, ao imaginar-me toda vaidosa, a passear de pijama vestido em pleno shopping, com uma barriga de 5 meses! Lindo!
Mas estou tentada, uma manhã destas, ir até lá para ver o espectáculo!!!
Crise, a quanto obrigas!

1 comentário:

dreams disse...

Muito boa idéia, lol, também gostava de ver uma cena dessas. Beijinhos!!!