novembro 21, 2012

Dead line...

E foi assim até ao fim! Já não consegui registar o 0 00 00 03, porque só aí foi submetido, e nessa altura eu já só conseguia roer as unhas, e ouvir o meu estômago às voltas, tal era o nervoso miudinho! Não foi a primeira, nem a segunda, e com certeza não será a última (já me convenci), mas isto é demais para uma alminha grávida e com necessidades de relax total!
Marido esteve literalmente até ao último segundo para submeter um Abstract para um Congresso. Depois de semanas sem dormir, com umas olheiras a bater no chão, depois de estarmos todos (os 3) cá em casa a fazer os possíveis para que o prazo fosse cumprido sem intromissões, estava a ver que por segundos ia tudo por água a baixo. Já lhe disse que não pode ser assim, os meus nervos não aguentam, ele não aguenta, e um dia, o Universo (que até tem estado a seu favor) prega-lhe uma partida!!! 
E ele ouve-me??? Sim, dá-me razão, diz que tem que mudar, e vem o próximo... e é tudo igual!!!
Estou em crer que este Natal, no sapatinho, alguém vai ter um curso de Gestão de Tempo! Ai vai, vai!

PS: E isto pega-se?? Diz que sim! Eu, que até era organizadinha, começo a sofrer do mesmo mal! Aiaiai

Sem comentários: