dezembro 18, 2012

O spicy da Miss Vite!


É bom, muito bom, e recomenda-se! Quando há alguns dias dei de caras com este Esparguete Picante fiquei em pulgas para o experimentar. Gosto de massa, gosto de cogumelos frescos, espinafres, enfim, achei que me iria deliciar... e não me enganei! É realmente muito bom, é simples e rápido, ou seja, perfeito! A receita foi tirada deste blogue delicioso Le Passe Vite, do qual já sou fã!!!
Eu fiz algumas alterações: avelãs e espinafres congelados foram os substitutos, mas não me defraudaram. Quanto às malaguetas... eu coloquei três (!!!) uma delas com sementes!!! Digamos que ficou... spicy! :)
Experimentem!

3 comentários:

Princesa sem Reino disse...

Parece ser super apetitoso! Tenho de experimentar!

Beijinho

Miss Vite disse...

Com 3 malaguetas foi mesmo muito spicy! ;) É mesmo boa esta massinha e como alguém disse lá no blogue, é como um par de jeans... Nunca falha! :) Obrigada pelo link! Beijinhos*

Sofia Ferreira disse...

Ficou mesmo! Tive que comer à pressa :)