dezembro 08, 2012

Eu

Depois de uma boa noite de sono, o despertador tocou cedo. O acontecimento estava marcado para as 13h00, às 10h00 o fotógrafo estava lá em casa, e antes ainda me esperava a maquilhagem e o cabeleireiro. Saí sozinha, ficaram todos a dormir. Nestas alturas gosto de estar sozinha, só eu e eu, com o meu ritmo, os meus pensamentos. Às vezes penso se não seria melhor ser mais "dependente" dos outros, outras acho que assim está muito bem. Já semi arranjada, ainda passei na nossa casa para deixar o que faltava para o inicio da nossa vida a dois. Antes das 10h00 já me vestia, com a ajuda da minha mãe e irmã, e sob o olhar da tia e dos primos. 
O vestido... comprei-o na Baixa Lisboeta, apenas dois meses antes!! As senhoras nem queriam acreditar que faltava tão pouco, normalmente, as noivas aparecem 1 ano antes, diziam!!! Mas o meu pedido era fácil: um vestido bonito, simples, sem véu, grinalda ou saiote... e lá estava ele, à minha espera, e assentou que nem uma luva! Para prevenir o frio comprei na Zara (encontrei por acaso) um casaquinho de pelo pérola, a combinação perfeita!
Estava tudo a postos. Só faltava o momento do sim!

3 comentários:

Bi disse...

Muitos ParaBens!! É um dia tão lindo.,, e este ano com tantos motivos pra celebrar!!
Um bejinho

Princesa sem Reino disse...

Lindíssimo. Simples e elegante!

Jardim de Algodão Doce disse...

Muitos parabéns Sofia. O meu vestido também era assim muito simples, sem véu nem grinalda. Só o vestido com uma alça fininha em cada ombro...quando o comprei lembro-me de uma noiva no provador ao lado dizer que não queria aquele por ser muito simples e que nem parecia vestido de noivo. Sorri, porque gostei dele à primeira e assentou-me que nem uma luva :)... Só não podia engordar :)