janeiro 12, 2013

Ainda bem que ainda não a guardei...

Todos os anos acontece o mesmo, a minha resistência em tirar o Natal cá de casa. Nunca passa do mês de Janeiro, mas também não a desfaço mal acabam os Reis! 
E porque Natal é quando um homem quiser, e o meu quis que voltasse a ser esta semana, fez-me a melhor das surpresas: oferece-me o meu livro! Debaixo da árvore lá estava o embrulho que escondia esta publicação, da qual tenho orgulho em dizer que faço parte. Um conjunto de crónicas, desabafos, sentimentos em palavras, de pessoas muito diferentes, que têm uma coisa em comum: o amor pela família!
Esse mesmo amor que me é transmitido todos os dias, e que veio mais uma vez em forma de gesto e acompanhado de palavras maravilhosas, que só alguém que me conhece realmente as poderia escrever! TKS Love...

Sem comentários: