março 25, 2013

Faltam 5 dias...

Em breve direi adeus aos 32 e darei as boas vindas aos 33, um número redondinho e bem bonito! Ora então acho que mereço uma (pikena) lista de desejos, de coisas que me iriam saber pela vida. Então, para os mais interessados (if you know what i mean?!):

Workshop - Mal vi esta novidade, com estas duas senhoras, quis fazer parte: Fotografia e Gestão de tempo, prometido para Junho cá para estes lados!!! Adoro fotografia, e preciso mesmo de umas luzes para me perder a fotografar os meus filhotes, e a Gestão de Tempo... vinha mesmo a calhar, mulher que é mulher tem que saber gerir muito bem o seu tempo! Mais informações aqui. (Ah, e não, não me importo nada de receber uma prenda em Março para usufruir dois meses depois!) ;)





SUSHI - Uma refeição totalmente oriental, na qual eu não toco há cerca de dez meses, e pela qual salivo há mais ou menos o mesmo tempo. Pode ser naquele restaurante novo que abriu na Baixa, na altura em que engravidei e em que fiquei proibida de saborear o bom do peixe crú, ok?! DICA: ao almoço, deve dar para irmos os 2+1, e deve ser sossegadito!!

!MoCamera Strap - Já pensei em tirar a strap da minha máquina, porque acho que aquela coisa preta a dizer Nikon em letras garrafais não está com nada. Mas depois vem-me sempre à ideia um belo dia de sol, em que para não deixar fugir um filho, deixo cair a máquina na água ou no chão (dependendo do contexto) e lá se vai uma pipa de massa para o galheiro. Vai daí, aqui está uma boa prenda para mim e para a minha companheira de (quase) todos os dias! Para andarmos giras... gosto desta, por exemplo!!!

E pronto, a lista é mesmo pequenina! De resto, haja saudinha e um bolo com velas junto dos meus três amores, e sou uma mulher muito feliz!!! 

1 comentário:

Anónimo disse...


Ai, Ai...

Dicas... tão em cima da hora!?!

Vamos lá ver o que se arranja...

Bjocas,

Lov-U!