junho 22, 2013

On top!

Eu gosto de andar nas alturas. Nada vertiginoso, tipo 12 cm - excepto em dias de festa - mas gosto de me sentir com mais uns centímetros que aqueles que Deus me deu! É um facto que saltos altos e maternidade não casam muito bem. Saltos altos e correrias atrás dos pequenos no parque, ou na rua, saltos altos com 6 kg ao colo são coisas que não vêm nos catálogos de moda. Mas também é facto que lá por sermos mães não deixamos de  ser mulheres, e após a letargia dos primeiros meses, todas gostamos de voltar a olhar para o espelho, espalhar o blush, vestir uma blusita que não se amarrote muito (difícil!) e calçar o salto alto! Não é?
Este ano descobri estas sandálias na Oysho. Achei que suprimiam as minhas necessidades de mãe -vaidosona-que-não-quer-cair-no-meio-da-rua... e não me enganei! São giras e muito confortáveis, e acima de tudo, tenho conseguido andar elegantemente em cima delas ;)




3 comentários:

Mariposa Colorida disse...

Pois eu chegava a usar saltos de 10 e 12 cms. Até ser mãe e ficar com as costas todas desordenadas!

maçã verde lima disse...

Giras!!!! ;)

Unknown disse...

Muito giros! e parecem ser super confortáveis

http://galactikmess.blogspot.pt/