setembro 21, 2013

Ingrato!

Mas a propósito d'ontem, faz-me pensar como é ingrata a maternidade. Depois de uma surpresa boa que te vez brilhar o olhar e gritar de alegria, depois de mimos, muitos mimos, eis que chega a noite e eu vou toda dengosa para te desejar boa noite e tu chamas por quem?? Pelo pai, claro está! E mais: ainda me expulsaste do quarto como se tivesses passado o dia a levar umas belas palmadas! Tivesse eu as minhas hormonas ainda todas do avesso, não soubesse eu que gostas de mim a valer, estaria eu aqui num grande berreiro. 
Conto até três e respiro fundo... Ok, se é assim aos três não quero saber como será aos treze anos... Filhos!!!

2 comentários:

Anónimo disse...


Ingrato... ou interesseiro?!

Eu ouvi hoje de manhã:

- "Mãe, quero ir à escola... mas fazes outra surpresa!?!"

... mas não te podes queixar!

Lov-U!

Sofia Ferreira disse...

Pois não! É um fofo... ;)