novembro 15, 2013

das delícias do meu dia...

Esta semana visitei um mercado perto daqui. Famoso, tradicional, com bom gosto, giro, giro. As bancas bem arrumadas, os produtos homemade e handmade, colocados de forma a chamarem por nós: Levem-me, levem-me!. E no meio destas solicitações (e eram tantas), acabei por ceder à simpatia de uma inglesa adorável, que me deu a provar um pedacinho deste pecado dos céus: chilli chocolate!! A explosão de sabores intensa é de comer e chorar por mais. Para o lanche, resolvi acompanhar com chá de menta, que desde já vos digo, faz um contraste maravilhoso! 
A simpática loira, aconselhou ainda, a guardar o chocolate no congelador, para durar mais tempo... mas quatro barrinhas apenas, e com este sabor... não me parece que vá derreter! :)


Handmade chocolate (lime, coconut & chilli) with mint tea (da Lipton)

Bom fim de semana!


my Pinterest! my Facebook!

Sem comentários: