dezembro 09, 2013

O diabinho que nos segue...

Depois de ter sido mãe, percebi que tenho um diabinho uma figura que me acompanha junto ao ouvido, todos os dias, e me sussurra constantemente fazendo com que eu esteja constantemente a levantar questões. Será que estou a fazer bem? Será que não exagerei no castigo? Talvez ele esteja assim porque lhe dou muitos mimos? Talvez ele não saiba o quanto o adoro!? Devia ser mais rigorosa com ele? Não devia ser tão rigorosa com ele!?
Por estes dias vi este vídeo e recordei todos os momentos em que ele me mima com: "És feia! Não gosto de ti! És má!" ou então "És a minha mãe linda! Tádoro toda! Mãe, dá miminhos!" e pensei... afinal, devo estar a fazer alguma coisa de jeito! 

1 comentário:

Taras e Manias disse...

eu ainda não sou mamã, mas acredito que essas duvidas sejam muito comuns ;)
mas se tudo é feito com muito amor, só pode estar certo..

Sónia
Taras e Manias