janeiro 31, 2014

Sonhos recorrentes

Sabem aquele sonho que nos persegue? Aquele que de vez em quando, do nada, lá aparece e não é pesadelo, não é um simples sonho, mas também não é um sonho tranquilo... quem nunca sonhou que vai descer umas escadas e parece que cai, acordando com o movimento brusco que faz com as pernas?? Eu já!
Mas mais recorrente que isso é sonhar que estou a ser atacada por gatos! Eu não tenho simpatia nenhuma pelos bichinhos - desculpem amantes dos gatinhos, fofos, independentes, peludos e de olhos brilhantes - mas não tenho. Só de pensar arrepio-me. Se estou numa esplanada, ao ar livre,  e me roça algo nas pernas, solto logo um grito... mesmo que não tenha visto gato nenhum num raio de 5 km!!! É, é isto. E então, eu sonho invariavelmente que sou atacada por gatos, um ou mais, atracam as suas garras no meu braço, saltam para cima de mim, e eu tento tirá-los, tento fugir-lhes e não consigo!! É aflitivo, e é assim que acordo: aflita!
Alguém descodifica? E vocês, com que "sonham"? :)

Sem comentários: