fevereiro 28, 2014

my Super Boy!

Eu já adorei o Carnaval. Já vibrei com as transmissões da Globo, já desfilei em escolas de samba, carros alegóricos, debaixo de chuva e frio, já me diverti muito com amigos, todos mascarados a dançar noite fora. Confesso que hoje, passava bem estes dias numa praia, só com o barulho do mar e o sol a bater-me na cara!
Mas hoje, sou mãe de dois, e se o pequeno pouco ou nada liga a isto de fazer de conta, o grande está com a imaginação no seu potencial máximo, com as histórias de encantar, as aventuras e os super-heróis! Adora tudo o que mete aventura, salvar pessoas, voar e saltar, ser forte e bonzinho. E assim, foi impossível passar ao lado da data, e não correr o mundo à procura do fato, aquele fato, aquele que tem as cores e o símbolo e a capa verdadeira, nada de imitações, porque o pai (nada fã também) andou em cima do acontecimento...
Encontrei-o aqui! Ufa! Estava a ver que não. (Obrigada por todas as dicas. Estes grupos do FB são fantásticos!) Vi muitos fatos, muitos super heróis, tantos sem qualidade, sem graça nenhuma, e nem por isso, assim tão baratos. Como não tenho muito jeito para a costura - quem dera ter como esta mãe querida - tive mesmo que perder o amor a uns euros...


Mas o que não valeu, ao ver a carinha dele a desembrulhar o fato, o misto de espanto, alegria e surpresa! "Mamã, veste-me já este fato! Nunca mais o quero despir!!!"

E o Carnaval são só três dias...

1 comentário:

Liliana Pereira disse...

E um sorriso deles vale ouro! :)
Ficou lindo de super herói!