março 26, 2014

the time of my life...

Hoje vinha a ouvir a rádio, como sempre, quando começa esta música. Fiquei surpreendida, um som tão distante, mas rendi-me. Recuei aos meus sete anos, a uma tarde de Setembro, aniversário da minha prima, em que os meus pais me deixavam à porta de casa com duas VHS, e a seguinte instrução: "Uma é de desenhos animados, para verem com os vossos amigos, a outra dá aos tios, é um filme!". E foi o que fiz. Depois de muito brincar, sentá-mo-nos para assistir a uma qualquer maravilha da Disney... Apercebe-mo-nos que o  filme não era bem o que estávamos à espera, mas com certeza achámos mais interessante, porque assistimos de uma ponta à outra, e só revelámos a troca (inocente) no fim!

Mas hoje, emocionei-me com este som, nem sei explicar porquê, mas dancei e cantei no carro, e ocorreu-me que esta tinha sido a banda sonora perfeita para abrir o "baile" do nosso casamento. Ambos gostamos de dançar e isto, chamem o que quiserem, mas é a nossa cara! Imaginei o meu Patrick cheio de charme, talvez com menos saltos e piruetas dignos dos eighties, os nossos convidados numa espécie de flash mob, e eu a voar para os seus braços! A sério, como é que não nos lembrámos disto??! São estes momentos que fazem parte de uma vida, das memórias, são estes que contam. Também os tivemos, naquele dia maravilhoso, mas isto tinha sido... no words! Obrigado Comercial!

Sem comentários: