julho 30, 2014

do fim de semana: casa e um festival...

 


Voltar ao lugar onde crescemos é sempre bom, sobretudo em dias de Verão em que o potencial da terra está ao rubro, quando acontece um dos melhores festivais do país e do mundo (digo eu!) e em que passamos bons momentos, com a família e alguns amigos. As despedidas são por curtos espaços de tempo, e por isso não custam tanto. E para que custem ainda menos, nada como trazer uma imagem bonita para matar saudades!


(O meu pequeno em mais uma birra, na segunda foto. Este miúdo vai-me dar trabalho, é só o que vos digo! Mas acho-lhe piada. Rio-me às escondidas e ignoro as fitas que faz. Não tarda e tudo volta ao normal... i hope so!)







                                    FACEBOOK - INSTAGRAM - PINTEREST - BLOGLOVIN

Sem comentários: