outubro 17, 2014

a revolta do edredão!

Os meus armários já sofreram uma revolução. Os bikinis deram lugar às meias, as t-shirts abriram espaço às camisolas de manga comprida, os casacos já estiveram a "arejar", e as havainas foram trocadas pelos sapatos e botas. Já durmo de pijama comprido, fininho, mas de calças e camisola, os lençóis mantêm-se finos e a colcha (ainda) é a do verão. Tenho tido frio. Ele não. 
Também já tirei o edredão de penas para arejar, já lhe lavei a capa, e finalmente ontem meti-o sobre a cama... não demorou muito para achar que era um exagero, e se o tivesse deixado a noite toda, desconfio que de manhã só lá estavam os meus ossinhos! Eu bufei, ele disse qualquer coisa como "eu avisei-te". 
Eles dizem que vem aí o verão outra vez, que as temperaturas vão subir muito e que vamos poder fazer praia outra vez!?! Eu digo que para mim chega! Não vou revirar os armários (que tanto trabalho me deram), e que agora é altura do aconchego de um casaco, de sentir o peso das mantas, de beber um chá quente e meter as castanhas no forno. Por favor, orientem-se que o meu chip já mudou de estação e o edredão está amuado por ter sido posto de lado outra vez!




                                          FACEBOOK - INSTAGRAM - PINTEREST - BLOGLOVIN

1 comentário:

Inspired disse...

Aahahaah! Podia ter sido escrito por mim! :)