outubro 08, 2014

pedaços do nosso fim de semana...

  
Fomos à praia. A água continua óptima e, arrisco dizer, que já tomei mais banhos neste Outono do que no Verão inteiro. Soube tão bem!
Andámos a pé e descobrimos um espaço novo na cidade, com uma vista e uma calma que só é atropelada pelo passar dos aviões, mas que ainda assim, não deixa de ser linda. Eu e o R. apanhámos flores para decorar jarrinhas improvisadas, espalhadas pela casa, que ficou com um cheirinho bom de alecrim e lavanda.
Depois das tentativas falhadas para sincronizar as sestas, entregá-mo-nos a eles e à vontade ao filho grande: os quatro a ver um filme no sofá. O pai fez pipocas doces (eu prefiro salgadas), e foi o que segurou o pequeno perto de nós. Quando a taça ficou vazia e ele já estava cheio de açúcar, não parou de dançar ao som das músicas dos desenhos animados. E tem sentido de ritmo, posso dizer.
Nota-se muito que gosto dos fins de semana?

           

                                   FACEBOOK - INSTAGRAM - PINTEREST - BLOGLOVIN

2 comentários:

Susana Andrade disse...

Este ano não fiz praticamente praia nenhuma e não é por não morar perto dela... mas quando estava com gosto de ir e marido de férias os dias de praia não prestaram. Na 1ª gravidez até fiz bastante praia mas o mar nem sempre estava de acordo com o meu gosto eheh e depois o meu filho só gosta da Ria porque não tem ondas, mas a Ria mais perto daqui já deixa muito a desejar.E barriguda agora de quase 40 semanas ir à praia é mesmo a ultima coisa que me apetece ;o) já agora... algumas das paisagens parecem-me familiares ;o) capital de distrito do reino dos Algarves?

Sofia Ferreira disse...

É ir sempre que o tempo está bom! Nesta fase faz bem andar à beira mar :)
Uma hora pequenina Susana. Bjs