fevereiro 06, 2015

Diz que é dia 14...

Não sou daquelas pessoas que abomina estes dias comemorativos, sejam eles do amor, da mãe, do pai, ou do gato, e que em muito são impulsionados pelo marketing e comércio. Gosto de comemorar, e se for para comemorar o amor, todos os dias são bons e todas as desculpas são perfeitas.
Do que eu não gosto é daquelas montras repletas de peluches e loiças e molduras, geralmente em fundo branco e repletos de corações vermelhos a dizer ILOVEYOU!




Sendo assim, sou apologista de assinalar estas datas com prendas que signifiquem mesmo alguma coisa, que transmitam Amor em vez de o trazerem escrito em letras garrafais! Hoje trago-vos estas etiquetas que podem imprimir para abrilhantar uma prenda feita por vocês para a vossa cara metade, e deixo-vos também algumas ideias:

- Um mini álbum com as melhores fotografias dos dois nos últimos anos. Eu fiz um quando comemorámos o nosso nono aniversário de casamento e ele adorou! (Na BOX do Jumbo têm as máquinas para imprimir fotos e os mini álbuns!)

- Um pequeno almoço requintado, com amor escrito no sabor! Que tal estes muffins? Aposto que vão ser um sucesso e uma óptima forma de começarem o dia mais doce!

- Uma carta com algumas palavras sobre o que mais gostam no vosso amor.


Podem encher a caixa de comentários com ideias giras para este dia!
Bom fim de semana!

Kisses, 

Sofia




1 comentário:

Magda disse...

Eu ofereci uma massagem ao meu... a cara de surpresa dele qd viu o voucher foi demais. =D Gosto das sugestões.