novembro 30, 2015

Eu, a black friday e uma informação útil!


Instagram @sofia_ferr

Sou pouco dada a grandes confusões, esperas intermináveis para pagar, e não estou nem aí para entrar em guerra por causa de uma peça de roupa. Além disso, acho que apesar do conceito Black Friday ser muito bem vindo em Portugal, (ainda) não está a ser tão levado a sério como nos EUA, ou seja, os saldos pouco passam dos 20%, o que é uma pena! De qualquer forma, também eu cedi à tentação e fiz umas comprinhas, mas em modo online! Sem confusões, nas calmas, sem esperas para pagar ou experimentar. Uma maravilha! 
Apesar de ter conseguido fugir às confusões das lojas, não deixei de ir ao shopping na sexta feira. Ainda não tínhamos visto as decorações de Natal, e apeteceu-nos levar os miúdos e finalmente começar a entrar no espírito. Fomos direitos à aldeia do Natal, que está todos os anos no Fórum e eles adoram. Andávamos por lá atrás deles, quando uma simpática Mãe-Natal me pergunta: Quer deixá-lo cá? (apontou para o R)  Eu ainda me ri e brinquei que só ficavam os dois... e ela aceitou! E nós aproveitámos!
O Fórum Algarve este ano teve a brilhante ideia de preparar a casinha do Pai Natal para os seus pequenos duendes, e durante 1 hora os papás podem deixá-los ao cuidado das meninas que lá estão e fazerem as suas compras descansados. Uma hora voa, é verdade, mas é melhor que nada e eles divertiram-se e ainda trouxeram umas árvores de Natal que fizeram para pendurar no quarto!

É ou não é uma boa noticia?


Sofia**




(PS: Querido Pai Natal, bom bom era no resto do ano o Fórum ter este serviço para os pais poderem ir ao cinema! Que me dizes??)  ;)



1 comentário:

Magda disse...

sabes que estava a ler o teu post e a pensar nisso tb. Quando cheguei ao fim, fartei-me de rir! Dava jeito, dava.