abril 29, 2016

Plantas em casa






Acho que as plantas completam o look de uma casa. Eu gosto de uma decoração neutra e natural, mas com apontamentos de cor, e acho que não há melhor cor a dar vida a uma casa que o verde das plantas.
No nosso quarto, tenho uma orquídea linda e um bambu oferecido por ele há uns anos que dá a sua graça ao nosso espaço. Mas procuro uma planta grande para alegrar um canto da sala. Gosto desta da imagem (a primeira). Tem que ser alta e dar nas vistas, mas não pode ocupar muito espaço (em largura) para não incomodar quem vier jantar connosco. :) No caso de a falta de espaço ser mesmo um problema, porque não colocá-las ao alto, e neste caso, embelezá-las com o talento da Ana? (Também adoro, só fico reticente em furar o tecto...)

Igualmente importante, é o vaso/cesto onde a planta irá habitar, afinal o conjunto tem que estar completo!
Agradam-me os motivos tribais, mais uma vez as cores que gritam terra a fazerem pandant com a sua inquilina. Podem ver aqui  alguns dos meus preferidos que vou recolhendo no meu álbum do Pinterest.

E vocês, gostam de plantas em casa? Têm alguma sugestão? Eu não faço ideia do nome delas, nem quais as melhores para o interior (mas no álbum também estão algumas dicas), inclusive ainda não recebi nenhuma de prenda por causa desta indecisão!!




Help me, if you can!?

Sofia**











instagram @sofia_ferr

Sem comentários: