dezembro 16, 2016

sobre o Natal... (também)





Esta página representa o melhor dos meus dias. sendo que evito expor o pior por duas razões:

1) bem vistas as coisas, não é assim tão mau;

2) opto por não dar protagonismo ao negativo, que afinal, todos temos na nossa vida;



Apesar disso, tenho que vos dizer que ando com tremenda dificuldade em escrever sobre esta época maravilhosa de esperança, amor, família e solidariedade. Isto porque tenho visto as noticias, não sei há quanto tempo não o fazia, e tenho lido, lido mesmo, outras tantas em vez de fazer scroll e passar à frente, e parece-me inacreditável que o Mundo esteja a passar ao lado da destruição que tem acontecido e que atinge agora o auge da malvadez em Alepo, na Síria. Não vou colocar imagens porque imagino que já as viram também... mas são destroçantes.


Quero sim partilhar convosco esta petição, com a esperança de que as nossas assinaturas possam fazer algo por aquelas crianças e famílias! #sosalepo
Feliz Natal! 



#osbloguestambémservemparaisto


Sofia**








via Pinterest


Sem comentários: