janeiro 06, 2017

e em Dia de Reis vos escrevo...




antes de mais BOM ANO! obrigada por estarem desse lado, por nos lerem, por demonstrarem de alguma forma que gostam deste blogue! Obrigada!

a modos que desapareci durante as festas por vários e válidos motivos. primeiro porque estive sem pc (e não me ajeito a escrever posts no telemóvel... manias). estava leeentooo, mas tão lento que era difícil escrever alguma coisa. achei que o fim de ano era propicio a um reset e lá foi ele de férias para ver se vinha mais descansado. e até agora, acho que lhe fez bem! e depois porque era tempo de férias em família, filhos em casa, viagens para casa dos avós, rodeados de sobrinhas, pais, avós, netos, rabanadas na mesa, e luzinhas a cintilar... aposto que desse lado foi parecido, de tal forma que achei que não iam sentir muito falta de ler... enganei-me?! Mas quem me segue no instagram, app maravilhosa que inventaram, já sabe mais qualquer coisa. Podem seguir aqui se quiserem!
voltei, pois então, e tenho muita coisa para contar. vou actualizar os posts, vou mostrar por onde andámos, e espero que continuem por aí!!






beijinhos e mais uma vez: Feliz Ano Novo!! Que façam do vosso 2017 um ano magnifico!!

#2017seráoquefizeresdele






Sofia**
















Sem comentários: