abril 04, 2017

sobre o dia 30.03.2017,

o dia em que comemorei mais um ano. não posso dizer que me acho mais velha, mas sem dúvida que me sinto mais madura, mais consciente, mais atenta ao que me rodeia, e ao que relamente importa. talvez, também por isso, tenha dado de caras com este texto, que fala sobre quem sabe ser feliz, e que podia ter sido escrito por mim... mas foi outra Sofia! :)


instagram @sofia_ferr




"acredito que é nos momentos bons, na alegria e na felicidade pura, no chegar ao cimo da montanha, na superação e na conquista, na energia boa que contagia (só) os de bom coração, que tu percebes quem gosta mesmo, mesmo de ti.
é nos momentos de grande felicidade que percebes quem fica genuinamente feliz por ti. e quem contraria o ditado ‘’as pessoas querem-te ver feliz, mas nunca mais feliz do que elas’’.


é feliz quem aprende a gostar de si mesmo, quem valoriza os que estão sempre ao seu lado, quem agradece muito mais do que pede, quem sabe dizer desculpa, obrigada, gosto muito de ti.
é feliz quem confia no tempo certo de tudo, quem mantém o olhar positivo sobre a vida e sobre os outros, quem enche o peito de coragem para dizer não, quem se põe em primeiro lugar e deixa para trás o que só magoa, quem ajuda alguém a se levantar e a (re)acreditar.

é feliz quem vive em paz consigo mesmo, quem não se diminui para caber na vontade de ninguém, quem não finge ser o que não é só para ganhar o amor de alguém.

é feliz quem sabe (bem) o que de verdade importa."











obrigada por todas as mensagens!


Sofia**





P.S.:o meu bolo de aniversário (de ananás, adoro!), não só tinha este aspecto delicioso, como estava mesmo de se comer de uma vez só! 
foi feito com muito amor, pelo meu Amor!
obrigada...




1 comentário:

Magda disse...

Parabéns! embora atrasados!