junho 26, 2017

24 semanas





estou mesmo feliz porque há 24 semanas atrás tomei uma decisão.
estou mesmo feliz porque há 24 semanas atrás coloquei um plano em prática.
estou mesmo feliz porque ao longo de 24 semanas não perdi o foco.
estou mesmo feliz porque não me propus a correr uma maratona.
estou mesmo feliz porque comecei com pequenos passos e, aos poucos, alterei a minha rotina.
estou mesmo feliz porque ao longo de 24 semanas não deixei de aproveitar a vida, pelo contrário, vivo melhor.
estou mesmo feliz porque os resultados já são visíveis (longe da "minha perfeição") e, consequentemente, sinto-me melhor comigo.
estou mesmo feliz porque em vez de lamentar o tempo em que me esqueci e em que me acomodei, celebro estas 24 semanas de regresso a uma das coisas que mais gosto de fazer: cuidar de mim!

estou mesmo feliz porque tudo isto foi conseguido por mim, mas também pode ser por ti, basta começares!





Força!

Sofia**







Também podem gostar de ler este post.


















Sem comentários: