março 26, 2012

Sexo com... a Cocó!

A LUX, revista que eu leio regularmente, fez uma proposta no mínimo original a SMS, vulgarmente chamada "Cocó", bloguer que eu sigo e de quem sou fã: SEXO, durante 30 dias consecutivos! 
Confesso, que só quando abri a revista é que me apercebi que este desafio era para ser experimentado e retratado na 1ª pessoa e, se já estava curiosa antes, não parei em nenhum outro artigo enquanto não o li! Para não variar achei o máximo a forma natural e despida de preconceitos com que a Sónia (e o seu marido, claro) encarou o desafio e o descreveu. Foi directa sem precisar de ferir susceptibilidades, foi honesta, quando disse que lhe apetecia bater no marido (a dada altura), e conseguiu transmitir o tudo de bom que pode ter um desafio deste calibre! Foi de tal forma emocionante ler este artigo, enquanto esperava para ser atendida num dos inúmeros serviços a que fui hoje, que só pensava em chegar a casa e propor o mesmo ao Love!!!
E aqui entra o perigo, eu ainda não lhe falei deste artigo, e tenho a LUX bem escondidinha, porque sei que mal ele saiba desta "pouca vergonha" vai-me desafiar a mostrar que sou fã incondicional da Cocó... pela 2ª vez!!! (E até não era mau, pois não?!) :)
Depois disto, deixo aqui os meus parabéns á Sónia, por saber transmitir por palavras o que vive e o que sente!

1 comentário:

Miss Lizzie disse...

Muito bom! Tenho que ir ver. Beijinho.