março 21, 2012

Telenovelas...

Enquanto preparo um projecto, tenho a televisão na SIC, e está a dar a Rosa Fogo!
Já olhei três vezes e aparece-me sempre uma cena diferente, mas sempre de violência, do Rogério Samora com a Helena Laureano (as personagens deles, claro, mas não sei o nome!).
Não estou a perceber a história, porque não sigo a novela, mas penso que é assim, à distância, que dá para perceber a perda de tempo que é assistir a este tipo de programas! As cenas estão bem feitas, sem dúvida, porque mesmo tendo a televisão quase sem som, estou com uma pena desgraçada da Laureano, quase que me apetece chorar, mas mesmo assim,não consigo perceber qual é a necessidade... ainda há poucos meses terminaram uma telenovela (a que assisti enquanto achei que era razoável) em que a personagem principal massacrava a Diana Chaves, sem dó nem piedade e agora isto!
Como se não bastasse a violência que assistimos nos telejornais, nos jornais, e afins!
Mas haverá alguém que descontraia, relaxe e esqueça os seus problemas com este enredo?!

Sem comentários: