abril 10, 2012

As eternas calças de ganga...

Um pouco também a propósito do post (In) Vísivel, da semana passada, venho agora falar das calças de ganga... quem não tem pelo menos um par?! Eu tenho, mais do que um, e isso é um problema!
Quando entrei para a empresa onde trabalhava, foram vários os conceitos novos que tive que aprender, e entre eles estava o "Casual Friday"! 
Casual what?!? 
Sim, isto significava que APENAS à 6ª feira podíamos ir com um look mais descontraído, sem nunca deixar de ser profissional. No inicio fiquei em estado de choque, disse mal à minha vida, e roguei pragas a quem quer que tivesse inventado tal coisa. Eu, a melhor amiga dos jeans, como ia ser a minha vida agora? O que vestir, o que calçar, combinar o quê com o quê?? Andei um pouco aflita, entrava nas lojas e não gostava de nada, e depois, o pior era pensar no "pandant" que as peças fariam... comigo!
Com o tempo fui entrando no esquema, achando piada, e cheguei a um ponto, em que só tinha um parzinho de ganga no meu guarda fato!!! (verdade)
Quando estava no auge da coisa, completamente familiarizada com o "Professional Style", eis que saí da empresa, e guess what? Pois é, elas voltaram em força. Agora todos os dias olho, dou voltas e mais voltas, e o outfit acaba por ser o mesmo: a bela da calça de ganga com mais qualquer coisa!
Não pode ser! Isto tem que acabar, tenho que voltar ao gozo que me dava escolher e combinar, sapatos e calças e saias, camisas e camisolas... venha daí um ar fresco ao meu closet, que a colecção Primavera/Verão é linda!!!




Foto by Mango

Sem comentários: