abril 12, 2012

DKNY

Há 4 anos, pelo Natal, o mais que tudo ofereceu-me um DKNY maravilhoso, para recordar a nossa querida cidade de NY. Pulseira preta grossa, visor espelhado, electrónico, em que quando carregávamos num botão aparecia a imagem de NYC e depois as horas, data e tudo! Era tão lindo (e grande) que durante o verão guardei-o na caixa, com todo o cuidado, para não se estragar... ERRO! Estragou-se! Quando em Outubro o fui buscar, a pulseira (de borracha) estava em pedaços e o mecanismo estava morto! Buuaahhh!!! (nem tenho fotos dele!)
Acabada a garantia, a marca informou-me que o modelo tinha sido descontinuado (I wonder why?), e que a única hipótese era ou ficar com o relógio avariado ou comprar um outro com 30% de desconto! No inicio variei, disse mal da marca e do serviço, sejamos francos, um relógio de 200€ não é para ter este tratamento!! Mas enfim, depois a loja onde o comprei referiu que acrescentava mais 15%, o que dava um desconto razoável. Deixaram-me sem saída, entre deitar 200€ pró lixo e ficar com um relógio por metade do preço...
Fui à loja, escolhi, escolhi e nada. O único que me alegrava a vista estava na modelo da montra, claro! Após 3 visitas decidi pela relação preço/clássico-que-não-passa-de-moda-e-em-principio-não-dá-chatices!
É este em baixo, mas com o visor preto... fica sempre bem em ocasiões formais e/ou profissionais!







2 comentários:

Devaneios disse...

Gosto mt desse modelo, diz bem com tudo...beijinho

Miss Lizzie disse...

É muito giro. Ando a namorá-lo há uns tempos... Beijinho.