abril 23, 2012

Not casual Friday!

Pois é, na 6ª feira não foi dia de jeans, foi dia de Blaser, não foi dia de inventar o que fazer, foi dia de deitar mãos á obra, colocar a minha melhor atitude, e dar o melhor de mim... e correu muito bem!
Tinha apresentado um projecto de formação, sobre um assunto muito em voga, hoje em dia e que faz falta a muita gente: como procurar; como se candidatar e como conseguir um emprego! (O saber como, não é tudo, mas ajuda muito!)
O tempo passou sem darmos por isso, quem esteve presente estava realmente interessado, a avaliação foi muito positiva, e o melhor... senti-me muito bem de novo no activo!
Fazermos o que gostamos, sermos reconhecidos, e chegarmos a casa e ainda recebermos montes de miminhos... um sonho!!!
E assim, de repente, podem avizinhar-se grandes mudanças! Após meses sem emprego, sem saber muito bem o que fazer ao tempo, e o tempo a passar, envolvi-me em 2 hobbies na esperança de torná-los em pequenos negócios, finalmente dei vida aqui ao meu bloguito (tão bom!), o projecto de formação avançou, e tenho entrevistas de emprego marcadas!!!?
Ui,  que quando chegam são umas atrás das outras!... :)


Então vou só enviar uns Cv's, e ver se consigo fazer mais umas pecinhas...
OBG a quem torceu por mim hoje!!! Bjs


2 comentários:

raquel disse...

Que boas notícias!
Continuação de muito boa sorte!
Peçinhas?! Ainda não vi...

Sofia Ferreira disse...

Obrigada! É veres na etiqueta Handmade! dps diz se gostas :)