Desde os 10 meses que o pequeno anda de bicicleta, primeiro na cadeira colocada na bicla do pai e, há alguns meses para cá que alterna com a sua própria! Quem o vê andar não diz que só tem 2 anos, porque para além de pedalar (mesmo), já levanta o rabinho do assento, qual atleta de alta competição!
Desde sempre que o capacete faz parte do "equipamento" e ele nunca o recusou, muitas vezes até, é ele que o pede. Mas há umas semanas para cá, não lhe basta ter capacete, não lhe basta que nós (família) façamos passeatas em segurança. Não! Agora, todos os meninos e meninas, senhores e senhoras, têm que ter capacete... eu explico!
Agora, seja na bicicleta, no carro ou a pé, Baby Boy vai de olhos bem abertos, tipo falcão mesmo, e mal aviste alguém num transporte de duas rodas, ele grita logo: Mããee/Paaaii, menino na tem capaceti!! Aiaiaiai menino, faz dói-dói na cabeça!
Ele fica realmente preocupado com a segurança da pessoa em questão, e quer nos parecer que temos policia! Por isso, meninos e meninas deste país, façam favor de usar capaceti, para vossa segurança e descanso do meu filho! :)
1 comentário:
Lindo... O miúdo não só se preocupa com ele como com os outros!
Enviar um comentário