julho 09, 2012

Em duas rodas, com estilo!

Na minha adolescência, a bicicleta era o meu meio de transporte. Ia e vinha de casa (longe do centro da cidade), ia para a praia, ia ao ginásio, para todo o lado, éramos inseparáveis nas férias de verão, sobretudo quando arranjei trabalho para ocupar estes meses. Dava-me liberdade e independência, sem ter que estar sempre a pedir aos meus pais para me levarem a qualquer lado, e além disso, estava sempre em forma, com as perninhas bem tonificadas! Na altura, os meus pais compraram-me uma bike toda xpto, montanha, todo o terreno, como se queria na altura!
Hoje, muitos anos depois, são grandes os passeios que fazemos a três, e ao fim de semana, é o nosso meio de transporte preferido, e o Baby Boy delira sentado na sua cadeirinha, a apreciar a paisagem. Hoje os meus gostos são diferentes, e ao contrário de outros tempos, desejo uma bicicleta mais feminina, mais cute, a condizer com os meus passeios e estilo de vida, e quem sabe, se assim, não optava por este meio de transporte mais vezes!?
Ainda é cedo, mas aqui ficam alguns exemplos, para o Pai Natal ter umas ideias! :)





4 comentários:

Princesa sem Reino disse...

São lindas :) Tive uma azul muito parecida com essa! Mas o cestinho era próprio para levar a minha micro cadela comigo a passear :)
Espero que o Pai Natal comece a ponderar este pedido!
Beijinho

Sofia Ferreira disse...

Eu também... entretanto vou ver se vendo a minha, mas não deve ser fácil!
:)

Jardim de Algodão Doce disse...

A azul é verdadeiramente bonita. Que venha o pai Natal simpático e generoso :)

Sofia Ferreira disse...

Tenho que lhe escrever a carta! :)