setembro 28, 2012

Era uma vez...

... um blogue que eu descobri, já não me lembro bem como, mas do qual me tornei seguidora no mesmo instante. Certo dia, a autora deste blogue fresco e com imagens e histórias bonitas, a MJ, organizou um giveaway ao qual eu não resisti e do qual saí "vencedora"! 
Isto já se passou no verão, mas eu não o referi antes, porque queria demonstrar o devido carinho, e "decorar" este presente com um aroma especial, só possível nestes dias frescos de outono! 
Então, aqui está: um bonito suporte para bolos, para darmos alegria à nossa mesa de lanche, com deliciosos Cupcakes ou simples, mas não menos apetecíveis, queques de laranja!!!
Obrigada MJ, adorei!!!


Podem seguir-me aqui!

5 comentários:

CV Love disse...

Está um amor!
Eu também adoro o Blog da MJ, tem sempre receitas que eu gostava de fazer mas nunca tenho tempo.

Esse queques tem tão bom aspecto! =D
BJ

Sofia Ferreira disse...

E sabem ainda melhor!! ;)

raquel disse...

Lindo, lindo, lindo!
Adoro*
(estou aqui toda invejosa!)

MJ disse...

ohh que coisa mais linda Sofia :)
muito obrigada pelo teu carinho e atenção e espero que o uses muito e faça muito sucesso com os teus lindos (e saborosos) queques!
um beijinho e bom fim de semana!

Sofia Ferreira disse...

:) Vai fazer!
Bom fim de semana!!!