setembro 12, 2012

Ups, enganei-me no blogue??

Calma, querido/a leitor/a // seguidor/a, não te enganaste!!!
 Mas como sabes - e se não sabes, ficas a saber :) - há muito que ando encucada com a ideia de mudar o nome e a decoração desta "salinha", e volta e meia lá se alteram as cores das paredes e os tapetes, e lá surgem posts acerca do assunto!!
Hoje foi dia de mudanças! Eu já estava a ficar farta do cor de rosinha (e vocês?!); e o nome, associado a uma clínica dentária, não me inspirava já grande coisa, e vai daí surgiu O Amor é mágico, que não só é o tema de uma música que o Baby Boy adora (as crianças sabem!), como também é a mais pura verdade, é mesmo mágico!
Assim, foi hoje, sem hesitações!!! Agora falta mudar as "molduras de parede" (o template) mas isso é com tempo!
Espero que gostem e conto com a vossa opinião!!!

(P.S.: Ah, e não se admirem se nos vossos comentários aparecer uma tal de Sofia Loves... sou eu!! Bjs)

7 comentários:

raquel disse...

Gosto!
Gosto do nome do blog, gosto do nome dos comentários, gosto da imagem!
Acho que era O momento da mudança!
Beijinho*

Sofia Ferreira disse...

Obg Raquel!!! É bom ouvir o feedback desse lado :))

Xs disse...

Eu gosto!
Só te dou a sugestão de colocares o título ao centro!

Sofia Ferreira disse...

Obrigada! O cabeçalho é que falta aperfeiçoar, mas vou experimentar! :)

Unknown disse...

É bom mudar! Eu também já mudei e acho que está muito melhor

Sexinho disse...

Ah ca susto!
Não sabia onde estava!
Gostei muito!
Ps- só não gosto de ter que provar que não sou robot (é que já sou meia pitosga e chego a ter de o fazer duas e três vezes!

Sofia Ferreira disse...

Ainda bem que gostaste!
Acho que já alterei isso, nem sabia que tinha! Se não, diz-me!
Bjs