Eu estava com medo! Dados os acontecimentos dos últimos dias, eu estava com muito medo!
Este foi o 4º casamento do Baby Boy...
No primeiro, com 3 meses, mamou e dormiu, basicamente, mas portou-se lindamente até às 20h, altura em que começou a abrir a goela e nos recambiou para casa! No segundo, com 4,5 meses, foi um espectáculo: mamava, observava e dormia, assim, em loop até às 00h!!! Com esta idade é dose, quase que não se ouviu e não tem uma foto a chorar!!! No terceiro, já com 15 meses, dormiu toda a cerimónia, comeu na mesa connosco, deslumbrou com simpatia, e foi um sucesso na pista de dança, até à uma da manhã! A sério, estava tudo pasmado com a sua energia e boa disposição!
E neste???
Neste esteve como um mini-homenzinho!
Entrou mudo e saiu calado da igreja, observando tudo e todos, e esperando pelos noivos à saída, com quem tirou várias fotografias! Dali, seguimos para a quinta, e enquanto os adultos conviviam e brindavam aos noivos, Baby Boy travou logo amizade com uma menina, que não largou mais o resto da festa! Vê-los saltar e brincar os dois, com uma cara de felicidade digna de registo, foi lindo!
Depois, sentado à mesa, bem comportado, comeu como se não o fizesse há muito tempo. Comeu que se fartou, sem se sujar, sem birras, de faca e garfo!
Deu para perceber que se identifica totalmente com os do seu género, porque entre adultos preferiu sempre o colo dos homens, e era a eles que recorria para as brincadeiras, para grande tristeza das minhas amigas, que tudo fizeram para o conquistar!
Fez sorrisos e poses para as fotos, ao ponto da fotografa (inglesa) nos dizer que nunca tinha visto um menino com tanta energia e tão bem disposto. ("It's because of the weather" - brincou ela!)
De uma maneira geral, fez sucesso entre os nossos amigos, e esteve connosco fazendo parte deste dia tão bonito, sem nos fazer querer ir embora!
Foi muito bom! Convenhamos que uma criança birrenta nestes dias, não dá jeito nenhum! Foi bom, porque percebemos que o nosso filho tem apenas 2 anos, é uma criança que tem que fazer das suas, mas que na hora H, porta-se à altura!
Um brinde ao Baby Boy ;)
1 comentário:
Txim, txim!
Enviar um comentário