... quando pessoas, que apenas nos conhecem mas que não fazem parte da nossa vida de todos os dias, ficam verdadeiramente felizes por nós e nos demonstram esse carinho!
Estamos quase a comemorar cinco anos em que resolvemos mudar de vida: novos empregos, nova cidade, novos hábitos e, necessariamente, novos amigos. No inicio foi aquela estranheza própria, de quando chegamos a qualquer lado e sentimos que "não temos identidade", ninguém nos conhece, sabe de onde viemos ou para onde vamos, e que é boa... por algum tempo. Depois, seres humanos que somos, queremos ganhar raízes, ter o restaurante preferido, saber onde se compra o melhor pão do mundo, ou simplesmente, passar na rua e cumprimentar alguém que conhecemos do dia a dia.
Connosco foi assim, passámos da estranheza total até ao conforto de ter um cantinho para almoçar (onde nos sabem sempre agradar), comprarmos o pão na melhor padaria (e bem pertinho de casa, e em que é raro o dia em que não perguntam pelo Baby Boy), o parque onde gostamos de ir descontrair ao fim do dia, e arranjámos verdadeiros amigos que acarinham!
É tão bom, ao fim de cinco anos, poder dizer isto: estamos felizes aqui e senti-mo-nos em casa!
Sem comentários:
Enviar um comentário