outubro 02, 2012

À procura de Diana...

Passou-me um bocado ao lado esta história, confesso. Há dias li um post (algures) e foi a primeira vez que ouvi falar na tal Diana e no tal Ricardo, e a sua belle história de amor encantada. Não liguei muito, pensei que seria uma daquelas "pragas" que surgem, sem se saber como nem porquê, e que de repente anda nas bocas do mundo, hoje em dia muito facilitada pelas redes sociais, e com a rapidez com que qualquer pedido, surto ou simples paranóia se propaga!
Lembrei-me da Elsa! Há uns anos atrás, em plena Expo 98, só se ouvia chamar pela Elsa, lembram-se?! "Oh Elsa!? Oh Elsa!?" Já não se podia com aquilo! Lembro-me de no encerramento, andar de madrugada com o meu mais que tudo, a comer pão com manteiga e a beber água suja café, depois de ouvir os Silence 4 (lembram-se?) e ver um magnifico fogo de artificio, a fazer horas à espera do autocarro para voltar para casa! E a maldita da Elsa que não aparecia!
A tal de Diana já apareceu! Ou melhor, desfez-se o mistério: era uma campanha publicitária.
Pelos vistos, quem seguiu a história de amor de perto ficou desiludido, por tal amor não existir, e pelo tal Ricardo ser bom actor...
Por mim, acredito que possam ainda existir estas histórias, e "abençoo" as cabecinhas publicitárias que tiveram esta ideia... cá para mim também estiveram na Expo 98, não?!

Sem comentários: