Levantá-mo-nos com mais energia do que o costume, tomámos um pequeno almoço reforçado, com um pão de nozes que fiz na véspera (delicioso), preparámos o nosso filhote e fomos juntos deixá-lo na creche. Dali, voámos até ao hospital com um único propósito: ver o nosso Feijãozinho!!
Estávamos tão ansiosos e nervosos, como se fosse o primeiro filho. Dormi mal, porque o Baby Boy deu o ar da sua graça algumas vezes esta noite, mas também porque sabia que, hoje às 10h, ia finalmente ver o meu rebento, e saber se estava tudo a correr bem. Quando chegámos ao hospital, e com o aproximar da hora, comecei a ficar emocionada e nervosa, sem saber bem explicar porquê. Acho que comecei a imaginar os piores cenários que podem existir (infelizmente) nestes contextos. O maridão estava comigo e conseguiu conter as coisas, não escondendo também algum nervosismo, mas tentando distrair-me.
Ouço o meu nome, e lá nos encaminhamos para o gabinete. O médico - por coincidência, quem me fez a cesariana do Baby Boy, menos coincidência, o marido da minha médica - é reservado e de poucas falas, mas teve o cuidado de me explicar o que estava a ver e de me chamar a atenção para ver as feições do meu segundo filho... é único!
Na eco das 12 semanas, deu para ver a silhueta, mas esta é que é uma verdadeira fotografia. Ao contrário do Baby Boy, que escondeu sempre a cara, o/a cassulinha fez pose e até sorriu! (Ok, é a minha imaginação, mas deu para ver bem as suas feições).
O importante é que está tudo bem com o rebento, e já temos a certeza do que vamos ter cá em casa...
Quem tenta adivinhar? A boy or a girl??
Brevemente aqui! ;)
7 comentários:
=)
Eu aposto numa menina! =DDD
Beijocas
hummm
a baby girl?!?
Outro baby boy :)?
A mim "cheira-me" a outro baby boy!! :)
Até agora há um empate... ;)
:)
quem desempata?
a mamã?!?
Acho que vai ser um irmãozinho! :)
Enviar um comentário